"Hoje a saudade bateu, apertou meu coração, me fez querer derramar lágrimas mas eu não me permiti. Hoje a saudade revirou minha cabeça, trazendo lembranças que não foram sequer escondidas, deixando claro que eu não estarei pronta nunca para aceitar que o destino me surpreenderá vez ou outra.
Hoje a saudade assombrou meu quarto, me tirou o sono e cansou minha cabeça, que buscava respostas afim de saciar as dúvidas que ainda tenho... Hoje li uma cara que eu mesma escrevi, mas não fazia sentido, pois era para você. Hoje ouvi uma música, olhei uma foto, usei uma blusa, sussurrei o seu nome... Em vão.
Hoje percebi que ainda amo, e que será sempre assim. Hoje desejei que os céus me dessem a oportunidade de esbarrar em você numa esquina e estar pronta para tentar e poder contar com você para uma nova vida.
Hoje não dormi, porque o seu toque não se apagava da minha pele, teu cheiro não me saía da lembrança e sua voz preenchia o vazio das paredes.
Hoje eu me senti sozinha, mas ninguém saciava minha solidão. Hoje lembrei que te amo, pena não poder dizer-te. Hoje eu desejei poder mandar mensagens telepáticas só para entrar nos seus sonhos e dizer "Aguenta firme, eu torço por você".
Eu amo você,
Hoje e sempre,
(sua) Skaði."
Madrugada entre 08 e 09 de Março de 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário